terça-feira, 20 de abril de 2010

Caça aos Ovos

Mais uma vez, a escola abriu as portas aos pais e encarregados de educação e estes responderam em peso ao desafio lançado pelos seus educandos. Aconteceu no dia 14 de Abril, na turma do 2.º/3.ºB, da professora Andreia. Os alunos desta turma desafiaram os seus familiares a encontrarem uns ovos de Páscoa, perdidos desde essa data. Para a concretização da tarefa, contaram com a ajuda de textos elaborados pelos alunos, contendo a descrição pormenorizada dos ovos decorados.
Todos eles encontraram algo: uns, o ovo do seu educando, outros… uma terrível dor de cabeça… Foi fantástico observar a participação, o interesse e o envolvimento demonstrado pelo grupo, pois alguns até traziam as “pistas” decoradas.





Obrigada Pais, Tios, Avós, Madrinhas, Padrinhos e a todos aqueles que responderam a este desafio.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma ideia fantástica que se pode aproveitar noutras ocasiões. Neste caso, parece ter funcionado, em pleno, e cumprido os objectivos que pretendiam.
É bom verificar que os pais estão presentes e participam, cada vez mais, com entusiasmo, em actividades deste género.
Parabéns à turma!

Anónimo disse...

Parece que a vossa actividade foi engraçada muito engraçada!

Joana 3ºA


PARABENS!

Anónimo disse...

Gostei muito da actividade e espero voltar a fazer na companhia dos meus colegas e da minha professora Andreia.
A minha mãe gostou muito do ovinho que eu pintei.

Beatriz Gonçalves 3ºB

cristina g disse...

Gostei muito da actividade, espero voltar a repetir juntamente com os meus colegas e a minha professora Andreia.
A minha mãe gostou muito do ovinho que eu pintei e deu logo com ele na arvore dos ovinhos da Páscoa

Beatriz Gonçalves 3º B

Anónimo disse...

Gostei muito de fazer esta actividade com os meus colegas e com a minha professora Andreia.
A minha mãe gostou muito do ovinho que eu pintei e deu logo com ele na Arvore dos ovinhos da Páscoa.

Beatriz Gonçalves 3º B

cristina g disse...

Gostei muito de fazer esta actividade com os meus colegas e com a minha professora Andreia.
A minha mãe gostou muito do ovinho que eu pintei e deu logo com ele na Arvore dos ovinhos da Páscoa.

Beatriz Gonçalves 3º B

Soraia Cavaco disse...

Gostei muito desta experiência fantástica, que fizemos com a prof. Andreia. Soraia Cavaco 3º B

Frederico 3º B disse...

Gostei de fazer a brincadeira com os colegas,de pintar os ovos de Páscoa e desafiar os pais. Foi divertido!

Anónimo disse...

Professora Gostei deste trabalho tambei gostei da casa os avos marcio

Anónimo disse...

adorei fazer este trabalho foi divertido esprementar fazer
tatiana feliciano 3ºb

Anónimo disse...

eu adorei fazer este trabalho por que foi muito engraçado e adorei pintar o meu ovo.tatiana Feliciano 3ºB professora Andreia