terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cada Vez Mais... Ler!






A turma do 3.º ano C gosta cada vez mais de ler...

Segue-se um excerto de uma conversa sobre Leitura:




- Ler ajuda-nos a crescer! - Bárbara


- Os livros são nossos amigos! - Nair


- Sempre que posso vou ler. - Diogo


- Ler faz-me imaginar... - António


- É bom ler! - Hasan


- Os livros ensinam-nos muitas coisas. - Fábio


- Dão-nos sabedoria... - Matilde


- Entramos no país da fantasia!!! - Lidiane



- Quando leio, consigo sonhar! - Tatiana


- A Biblioteca é um lugar maravilhoso! - João


- Eu gosto mais de Banda Desenhada... - André


- Agora gosto mais de ler do que ver televisão! - Tomás


- Eu leio em qualquer lado... - Miguel


Pelo testemunho destas crianças, percebe-se que o "Projecto A Ler+" e o trabalho de sala de aula têm contribuído para este entusiasmo pela leitura, o que é gratificante para todos nós.

Até breve e boas leituras!






2 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo que se tem que ler muito e todas as opiniões dos alunos, porque para mim ler é uma arte lindissima.

Pedro gonçalves 4ºB

Eb1/ ji de Miratejo

Margarida Costa disse...

Parabéns a todos os pequenos e grandes leitores da D. Nuno! É mesmo tudo verdade - Ler faz de nós pessoas melhores!

Continuação de Boas Leituras!